terça-feira, 12 de maio de 2009

Não Querer...





Não consigo entender como posso querer tanto...
Como posso apenas querer...
Sinto tanto por não te ter aqui...
Por não te tocar...
Por não te ouvir...
Por te querer mais do que deveria...
Não posso querer o que eu quero...

Querer ter...querer estar...querer ser...
O que é o querer?
Queria poder entender o que significa isso tudo...
Isso é algo para ser compreendido,ou pra ser vivido?
Eu sinto...
Seria sentir suficiente?
Será que viver é isso?
Ou isso seria viver?
Continuo sem saber...

Saber onde eu posso te encontrar?
Em qual esquina você está?
Será que debaixo de uma ponte...
Talvez eu passe sem enxergar...
Talvez eu enxergue sem ver...
Quem sabe eu apenas não queira ver...
Às vezes a escuridão dói menos...


Eu tento não ver...
Não querer...
E não ter...
Eu tento e confesso que tentar pode ser bem difícil...
Como tentar não querer ter o que está em você?
Só sei que continuou querendo...
Querendo apenas não querer...

2 comentários:

disse...

Que texto lindo...
quantas "..." adoro!!!!

=*

Alan Robert disse...

"Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta flor, bruta flor..."