terça-feira, 12 de maio de 2009

Coisas que eu não sei ...


Eu não sei fazer tipo,ser alguém que fica na vitrine vendo a vida passar.
Eu não sei desenhar,às vezes que fiz meus rabiscos tive o mas rápido possível que desmanchar.
Nunca soube mentir,já tentei,confesso,me enrolo,fico vermelha,não tem jeito!
Nunca dei estrelinha, mas sempre quis ser uma estrela...
Não consegui esquecer marcas que me acompanham,feridas abertas sem tamanho.
Nunca saltei de asa delta, mas vivo nas nuvens...
Não sei me apaixonar sem ser totalmente...
Não sei viver sem ser intensamente...
Não sei,nem nunca soube,dizer não...
Não sei cantar, mas minha vida se resume em muitas músicas...
Não sei por que, num presente, o que mais me encanta é seu laço de fita e cartão!
Não sei ligar os pontos da vida,eles muitas vezes pulam do 3 pro 33.
Não sei por que continuo acreditando em estórias sem fim e muito menos por que continuo a escrevê-las sem nem mesmo perceber.
Nunca soube lidar com coisas definitivas,meus sonhos sempre permanecem vivos dentro de mim,mesmo sem querer,mesmo sem saber.

Nenhum comentário: