terça-feira, 12 de maio de 2009

Nada Mais...




Eu olho pela janela e vejo a vida passar...
Você não está aqui e eu também não me sinto aqui...
Não sei onde estou ...
Nem quem sou eu...
Me sinto alguém tão frágil...desprotegida...


Sinto que estou perdendo...
Perdendo algo que nunca tive de fato...
Sinto tudo escorrendo por entre os dedos...
Como se pode perder algo que não te pertence?
Existe um jeito de lutar por uma coisa que jamais foi sua?

A cada chegada sua uma luz se abre em meu rosto...
Toda vez que sinto sua presença a vida parece mais mágica...
Você me faz acreditar que eu posso ser feliz...
Quando você chega a longa espera deixa de existir...

Estou a sua espera...
Espero por você e por mim...
Espero por nós...
Um sorriso e nada mais...
Um minuto e nada mais...
Um amor e nada mais...
Nada mais...


Nenhum comentário: