segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

" I Just wanna go home...I miss you..."


Você já sentiu que precisava voltar para casa?
Me sinto assim e não sei ao certo como fazer...

Será que nós conseguimos apenas olhar para trás ou parar no tempo e caminhar ao contrário também é uma possibilidade?

Muitas coisas ficam pelo caminho sem querer,sem perceber...às vezes até sabemos,mas naquele momento era o mais indicado a fazer.

O problema é quando o tempo passa e você enfim chega a conclusão que aquilo que ficou lá atrás era para estar aqui hoje!

Aquilo que você imaginava estar morto e enterrado,na verdade estava adormecido,talvez nem isso...
Estava apenas guardado naquela caixinha de lembrança que você morre de medo de encostar porque vai doer,sabe? Mas será que ela ficando apenas na estante não dói também? Talvez até mais...

Queria voltar para casa...
Queria poder contar os sonhos que conquistei...

As risadas que dei...

Todos os filmes que vi e me fizeram sonhar...com você...

As músicas que ouvi e me fizeram chorar...por você...

E todas as vezes que eu olhei pro mar e pedi do fundo do coração para voltar pra casa...

Hoje eu não sei o caminho,talvez se eu tivesse jogado pedrinhas pela estrada...

Está tudo tão longe...o tempo passou e muitas coisas mudaram de lugar...

Eu tenho tanto medo...eu tenho medo desse escuro...

Mas lá no fundo meu coração ainda tem esperança...Quem sabe voltar a fazer planos e contar estórias sem fim,como todas as estórias de amor...

E então poder descansar em teus braços,sabendo que estou em casa novamente.



4 comentários:

Nathale Rebello disse...

Maninhaaaaaaa volta pra casa sim, fica com a gente! Aki no rio tem mar pra vc olhar, estamos com saudades!!!

Unknown disse...

Que lindo Hoara, realmente as vezes nos dá uma saudade do passado, das coisas que deixamos para trás, das pessoas que perdemos, das promessas não cumpridas... Mas são coisas que não podemos mudar infelizmente, esqueça as lembranças tristes e viva o presente... Hakuna Matata.

Unknown disse...

Lindo amiga...te amo viu? nem tudo nessa vida é como a gente quer, e que bom seria se algumas coisinhas do passado pudessem voltar e acontecer conosco agora, no presente para termos atitudes melhores....

Anônimo disse...

Soy yo!!!!