sábado, 15 de novembro de 2008

Mais que perfeição !





Sentar,cruzar as pernas,cuidado,arrume a saia,não esqueça a maquiagem!
Levante com cuidado, se equilibre no salto,não pense em descer jamais!
Esconda as “imperfeições”,você tem que ser a boneca dentro do padrão!
Cabelo escovado,muito spray,não deixe desmanchar, Oh! ainda tem a meia-calça,cuidado será um escândalo se rasgar!
Unhas feitas,cores discretas,isso não pode contrastar!
Sorria,mas não mostre muito os dentes,seja doce,mais que perfeita!
Rosto plácido,fala leve e sem muita expressão,foi conselho do cirurgião!
Será xadrez ou listrado a tendência da estação?
Bolsa de valor ? Sim,claro,vindas de Paris,para completar meu manequim!
Meu Deus,quais serão as cores do próximo verão ?
Livros,muitos livros,neles toda a lição,nunca combinar roxo com abóbora e jamais usar meia arrastão.
Afinal o que seria da vida sem uma ida à Milão?

2 comentários:

Tulasi Cervenka. disse...

Quero ser alguém do passado,do dicionario e de mim mesmo!
Ao contrario da geração futilidade 2000, quero ser ALGUÉM de valor especifico!
Dinheiro e um POUCO de vaidade não fazem mal a nimguém, mas para sermos as bonecas dentro do padrão precisamos entrar num balde de futilidade todos os dias, e nos banhar com um prazer imenso!
Será que queremos mesmo deixar de ser o sexo frágil e ser respeitadas com valor, mas será que essas bonecas padrões merecem todo esse respeito e valor?
Onde estão aquelas mulheres que lutaram pelos seus ideais queimando sutiãs e impondo regras sem medo da repressão???
Já não sei mais se algumas mulheres merecem o mérito daquelas que queriam algo mais além da beleza!

Patrícia disse...

Oi tata...
Ontem a noite eu vi os seus cartões... meu coração doeu...Pois lá estava escrito que jamais nos separariamos...
Eu nao me separei de voce. Meu coração ainda é seu, voce sempre será a minha irmã... o meu amor por voce nao há nada que faça mudar... Um beijo, com mto carinho da sua maninha de sempre...