sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Alguém ou Ninguém?





Tem dias que eu acordo com vontade de não querer estar onde estou.
Por que pode ser tão difícil continuar sendo alguém que talvez você nem saiba quem é?
Todo dia você acorda com um desafio novo,de ser alguém.
E qual é a definição para alguém?

No dicionário :

alguém
do Lat. aliquem pron. indef.,
alguma pessoa;
pessoa nobre;
pessoa de merecimento.


Antigamente,a mulher casava e virava alguém,a senhora fulano,
Sra. Marques,Fernandes,seja lá qual fosse o sobrenome desse marido.
Se você por algum motivo não se casasse,ficava pra titia.
As tias,acho,que não eram alguém.
Receitas de bolo,agulhas de tricô,família reunida,que vida mais colorida!
Sim senhor meu marido!Crianças arrumadas,casa encerada,ai que lindo a família estruturada!

O mundo mudou e ser alguém passou a ser uma mulher independente,trabalhadora,moderna,mãe solteira,inseminação artificial,botox,homens na prateleira,supermercado,trabalho,correria,buzina,fumaça,oh que alegria!
Corre,quanto mais você corre mais importante você é,ficar parado igual carrapato,isso nem pensar!!

Você é alguém?
Que alguém você é?
Alguém do dicionário?
Alguém do passado?
Você tem sobrenome de quem?
A quem você ama?
Quem você respeita?
Quem você quer ser?
Alguém ou ninguém ?
Ou será que ninguém é alguém?



Um comentário:

Unknown disse...

Cade meu alo? :@ Nao gostei nada por ter sido esquecido.