sábado, 15 de novembro de 2008

EU + VOCÊ = NÓS !!!






Retratos E Canções (Michael Sullivan - Paulo Massadas)

" Hoje eu me peguei pensando em você,
Te amo e nem sei como eu amo,coisas do amor,
Quero não lembrar que às vezes sem querer me apanho falando em você,
Lembranças de nós dois,retratos e canções,
Um filme de amor que nunca chega ao fim..."


Ontem eu te vi,você nem sabe onde estou.
Mas,nos meus sonhos você me enxerga,me beija,me quer e diz que eu continuo sendo teu anjo.
Eu deito,durmo e vou ao teu encontro,será que você já sentiu ?
Minhas visitas salvadoras,meus desejos não-declarados.

Não nego,aliás,eu nego,nego até morrer que te amo,como poderia amar ?
Me falam de você e eu finjo que não tô nem aí,prontamente digo :

- Bye-bye,seja feliz !!!
Nossa,como eu minto descaradamente,cada um sobrevive como consegue ...
Será que alguém acredita de verdade em algo que nem eu mesma acredito ?


Corro pro chuveiro,tentando que a água me purifique,arranque de dentro de mim todo esse sentimento que me consome,leva embora,por favor,eu imploro... me deixa seguir em frente !
Passos e mais passos,eu tento andar o mais rápido que eu posso,sem direção,ultrapasso sinais vermelhos,quem pode me condenar ?

Eu apenas quero poder deixar a vida correr e o tempo passar,não quero olhar no espelho e ver seu reflexo em mim,eu quero esquecer !
Céus,eu quero esquecer,ouviu ? E-S-Q-U-E-C-E-R !!!

Ok,aqui estou eu mentindo de novo!Nesse assunto sou mentirosa profissional !
Eu quero sim,olhar pro lado e ver você,lembrar das nossas músicas,cantarolar na chuva,coisas tão banais e tão especiais.

Eu Quero você,Q-U-E-R-O !!! Quero como criança mimada que bate o pé berrando ! Que não aceita um não,muito menos um talvez !

Voltemos então ao teatro,apago tudo de novo,me sinto forte e renovada,minha vida agora é diferente,você é parte de um passado que não quero nem lembrar,sou muito melhor que tudo aquilo,mulher-maravilha contra-ataca ! Sentir ? Com a cara mais deslavada,eu digo : - Nunca senti nada!
Lágrimas? Que nada,muita maquiagem e sorrisos,fotos perfeitas de uma vida infinitamente alegre e completa .
Eu SOU feliz e EU me basto !!!

Lá estou eu,no meu quarto escuro,na minha cama,olhando pro teto e ouvindo música,eu sonho,hoje quem veio foi você,me perguntar o que eu fiz com a gente.Nós ainda somos nós ? Nossas juras de amor eternas,ainda são eternas ?Pega na minha mão e vem comigo,vem !!! Vem pra sempre,meu anjo.

Meu coração apertado,estou novamente acordada,eu não sei responder a nenhuma das perguntas...eu não sei o que foi feito do nosso amor,eu olho pra frente tentando não olhar para trás.

Você sorri,eu choro. Eu ando,você corre. Você vai e eu venho.
Hoje eu sou noite e você é dia,nós já fomos a madrugada,juntos .
Nós éramos F-E-L-I-C-I-D-A-D-E !
Quem nós somos separados ?
EU e VOCÊ,grande coisa,o NÓS sempre foi muito mais forte !!!
Muitos anos de NÓS,outros tantos de EU e VOCÊ ...
Hoje eu vou de novo,no mundo onde NÓS ainda somos NÓS e sempre seremos um só,N-Ó-S !

Apenas nós...

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo isso q vc escreveu amore... Mto lindo!