domingo, 1 de janeiro de 2012

Obrigada!








Esse ano de 2011 começou de uma maneira difícil,sem esperança ou confiança em qualquer coisa...sem sonhos ou planos...vivendo um dia após o outro,sobrevivendo.


Agora 2012 se inicia e eu posso dizer que 2011 foi um ano de felicidade.Com ele eu aprendi o real valor de muitas coisas.Palavras que aparentemente são simples mas,tão importantes: FAMÍLIA,AMOR,AMIZADE,ALEGRIA,FELICIDADE e UNIÃO!!!

Eu só tenho a agradecer,foi um ano de buscas e de encontros. Foi um ano de descobertas,de sentimentos confusos mas muito bonitos. De saber lidar com coisas fortes e intensas. Um ano de gratas surpresas.

Aprendi a confiar,a não querer controlar tudo,a deixar correr,assim como curso dos rios.

Que 2012 venha calmo.

Que possamos enfim entender que sozinhos não somos nada,que juntos sempre seremos muito mais fortes! E que ser forte não significa ser duro,muito menos insensível.

Que nos tornemos pessoas melhores,mais puras,mais doces e mais transparentes.

Que esqueçamos os jogos,as máscaras e as armadilhas.

Vamos continuar sonhando e acreditando que tudo será melhor,mais bonito e mais colorido.

Eu confio!!!

Que 2012 seja melhor que 2011 e pior que 2013!!! rs

Obrigada!!! Obrigada!!! Obrigada!!!

Nenhum comentário: