segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vida de Lego!!!





Um belo dia você acorda e está cheia de responsabilidades,tanta coisas pra decidir,de onde veio isso tudo tão de repente?Pra que lado eu vou?

Como é que eu vou saber se até ontem minha única e maior preocupação era se a roupa da minha boneca seria rosa ou lilás? Ou quem sabe,se a minha mãe me deixaria ver meu desenho na tv?

Quem mandou,de uma hora pra outra,as coisas ficarem complicadas?

Eu agora não devo mais construir minhas casinhas de Lego,elas terão que ser de tijolo e cimento. E pra completar,com pessoas dentro!!! Onde foram parar meus bonecos?

O Ken e a Barbie...o que será deles? Eu e alguém?

Então eu terei que decidir que roupa eu(eu mesma)vou vestir?Que profissão eu vou seguir?

Mas e se eu não gostar?Vou ter o direito de ficar emburrada e parar a brincadeira ?? Recolher meus brinquedos e simplesmente dizer: Não quero mais brincar!!!

Não quero mais ser médica,nem advogada,muito menos cantora e nem pensar veterinária!!!

E pronto,acabou!!!

Por que será que crescer é tão estranho?Por que será que tudo se complica tanto?

Agora eu entendi porque ninguém me avisou,me sinto enganada!!

Será que ainda dá tempo de arrumar a Barbie pro baile no meu castelo feito de Lego?

Será?
Não sei...
Acho que vou ter que reinventar.... rs

Um comentário:

Tulasi Cervenka. disse...

Queria mesmo que fosse assim, uma vida em que agente pudesse construir, destruir, cansar, jogar tudo para o alto e começar do zero, sem nenhuma dor,medo ou cicatriz!